quinta-feira, 29 de abril de 2010

Smile in the heaven

Talvez isso seja certo.
Tudo que sempre foi...
E sempre será... todas as frases...
E todas as risadas...
Todos os momentos que compartilhamos juntos...
Toda alegria...
E tambem toda dor..
Agora, se resumem em uma unica lágrima...
Que me acalma e comprime meu peito...
Talvez isso tudo seja o destino melhor...
Acho que posso falar por todos "nós"...
Voce fará falta, meu amigo!
Isso tudo me de deixa confuso...
Mas talvez, seja seu melhor abrigo...
Só posso dizer...
Adeus, meu amigo.
Aonde quer que esteja...
Tenho certeza que você será o brilho da inocência...
O motivo para mais sorrisos sinceros...
A causa da alegria...
Sei que será o sol onde estiver...
Sei que será o vento onde quer que esteja...
So posso dizer adeus...
E pedir desculpas...
Por falta de palavras mais sinceras...
Mas isso é tudo o que eu consigo...
Obrigado por tudo...
Pelos momentos bons e divertidos...
Pelas conversas de sentido irracional que tinhamos...
Por todas as bobeiras...
E por toda sua presença...
Não importa onde estejamos, meu amigo.
Não se preocupe...
Estaremos sempre felizes...
Pois voce nos deixou vários momentos bons...
Então...
Todos nós temos um pedaço de ti...
E enquanto seu sorriso e sua alegria fizerem parte de nossas lembranças...
Tudo estará bem...
Voce se foi...
Mas irá continuar vivo em nossas lembranças...
Então, acho que o "adeus" nao será necessário...
Poderia ser um "ate logo" e um pequeno tapinha nas costas...
Pois amigo, ate mais.

Nenhum comentário: